Agora, sindicalize-se para fortalecer ainda mais o Sindae

Quanto maior número de associados, mais forte é o sindicato

A força de um sindicato está, principalmente, no número de trabalhadores sindicalizados. Quanto mais sócios, maior a sua capacidade de organizar a categoria para assegurar conquistas e direitos; e fazer avançar as suas reivindicações.
No Sindae-Campinas, a campanha de sindicalização tem caráter permanente. A direção da entidade sindical está sempre atuando para defender os direitos dos trabalhadores e, ao mesmo tempo, organizando serviços para os trabalhadores.
É o caso, na BRK Sumaré, do projeto “Sindae Presente”. Iniciativa da atual direção sindical, ele tem como objetivo levar serviços oferecidos na sede da entidade àqueles locais de trabalho mais distante, que dificulta a vinda do associado até o sindicato.
Começamos na Sanasa e expandimos para a BKR. Mas, em Sumaré queremos ir além. Nosso objetivo é a instalação de uma subsede para deixar o Sindae ainda mais perto do trabalhador.
E para isso, precisamos da ajuda de todos. Como? Sindicalizando-se. É só preencher a ficha que pode ser obtida com um dirigente sindical.
Trabalhador e trabalhadora da BRK Sumaré, ajude o sindicato a ajudar você cada vez mais. Não fique só, fique sócio do Sindae.