NotíciasNotícias

Ação solidária do Sindae no Parque Oziel

Na semana passada os dirigentes do Sindae desenvolveram uma importante ação solidária: distribuíram cerca de 60 cestas básicas a famílias em situação de vulnerabilidade social no Parque Oziel, em Campinas. Os alimentos foram doados pela própria categoria e permitiu a montagem das cestas de alimentos.

A ação no Parque Oziel é resultante da campanha emergencial para arrecadar alimentos que serão entregues àquelas famílias que se encontram em situação crítica devido ao isolamento social para bloquear a contaminação pelo Covid-19, o novo Coronavírus. As localidades onde foi adotado, houve forte achatamento das curvas de contaminação; e mesmo as cidades que não adotaram esta medida inicialmente, reconheceram o erro e passaram a seguir esta determinação.
A campanha de arrecadação de alimentos continua. O objetivo da direção do Sindae é, na medida das nossas forças, ampliar no número de famílias beneficiadas. E para isso, contamos com a sua participação. Qualquer doação é bem-vinda. O momento é de união e solidariedade. Pedimos ajuda daqueles que podem ajudar. Por mínima que seja a ajuda, ela é será útil para alguém.
Os alimentos podem ser entregues na sede do Sindae, que fica na Avenida Dr. Ângelo Simões, 725, Jardim Leonor, será um ponto de arrecadação. Mas, se não pude vir até aqui, entre em contato conosco, fone (19) 3733-3299, e saiba onde poderá entregar a sua doação. E ainda, informe se souber de alguma instituição que presta assistência a famílias carentes para que possamos destinar os alimentos arrecadados.