A sua roupa pode abraçar por você

Há mais de um ano estamos impossibilitados de abraçarmos de maneira afetuosa os nossos entes queridos.

Limitados até mesmo de exercitarmos um sentimento tão nobre, como a solidariedade. E agora estamos às vésperas de mais um inverno e, tristemente, com aumento do número de pessoas em situação de vulnerabilidade e morando nas ruas. São nossos irmãos que precisam da nossa ajuda, que pode ser aquele agasalho que não serve mais em você.
O Sindae está participando da campanha do agasalho, realizada pela prefeitura de Campinas e lançada oficialmente no último dia 26 de maio. Com o slogan ‘Sua roupa pode abraçar por você’, em função do distanciamento social, a ação contará com mais de 100 pontos de arrecadação espalhados pela cidade. O Grupo Voluntariado da Sanasa organizou 20 pontos de coleta instalados nas unidades da empresa, destinados às doações dos funcionários e da população. Confira no quadro ao lado relação com nomes e endereços destes locais.
Serão aceitas doações de roupas infantis, femininas e masculinas, além de cobertores, tudo em bom estado de conservação. A ação seguirá as medidas sanitárias impostas pela pandemia de Covid-19.
A distribuição dos agasalhos será feita pelas entidades cadastradas e pela Rede Municipal de Assistência.