Sindae - Sindicado dos Trabalhadores - FNU" Sindae - Sindicado dos Trabalhadores - CUT
Quarta, 20 de Setembro de 2017

Notícias                                                                        


Samaritano vence pregão, mas, ainda precisa cumprir exigências de edital


Diretoria da Sanasa é responsável pela qualidade dos serviços prestados.


O Plano Hospital Samaritano Saúde foi o primeiro colocado no pregão presencial, realizado no dia 10 de agosto, e poderá ser o operador da assistência médica dos trabalhadores da Sanasa a partir do dia 15 de setembro. O contrato com a Unimed, atual operadora, vence no dia 14 de setembro, por isso, a Sanasa abriu licitação para contratar a substituta.

Encerrada esta fase, agora cabe à empresa vencedora “comprovar os requisitos legais e o cumprimento das condições técnicas previstas no Edital do pregão presencial”.

A direção do Sindae reconhece a prerrogativa da diretoria da Sanasa em realizar o processo licitatório, porém, lembra que, independente do vencedor, é responsabilidade dela – Sanasa – garantir a qualidade dos serviços prestados; no mínimo, no mesmo patamar existente hoje.

Unimed

Trabalhadores dos mais diversos setores, preocupados com o futuro da assistência médica da categoria, procuraram a direção do Sindae e sugeriram a implantação de um convênio com a Unimed, em moldes semelhantes ao existente com a Uniodonto.

Os dirigentes sindicais já realizaram uma primeira conversa com a operadora. E tão logo tenhamos maiores informações, elas serão repassadas à categoria. 

 






[ Indique a um Amigo ] [ Imprimir ] [ Voltar ]

 

Sindae: 21 anos de
luta e conquista

 

O Sindae (Sindicato
dos Trabalhadores na Indústria da Purificação
e Distribuição de Água...

O Grenasa é o Grêmio Esportivo e Recreativo dos Empregados da Sanasa. A entidade foi fundada... Criada em 1973, a Sanasa (Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S.A.) é uma empresa de... Antigo Serviço Autônomo de Água e Esgoto da Estância de Atibaia, o Saae (Saneamento Ambiental de Atibaia) é uma...