Sindae - Sindicado dos Trabalhadores - FNU" Sindae - Sindicado dos Trabalhadores - CUT
Quarta, 23 de Agosto de 2017

Notícias                                                                        


Sanasa vai criar grupo no WhatsApp


A Sanasa dispõe de ferramentas internas de comunicação que nem sempre atinge a totalidade dos trabalhadores.


A rede de intranet não alcança o setor operacional; e o informativo Acontece não tem agilidade suficiente para, por exemplo, informações que precisam de respostas rápidas.

Essa situação acaba gerando problemas para os trabalhadores. Recentemente, muitos perderam a oportunidade de participar de um provimento interno porque, simplesmente, não tiveram acesso à informação em tempo hábil. E mesmo quem ficou sabendo, foi em cima da hora e não teve condições de participar.

A própria empresa reconhece esta deficiência e, segundo informações da Gerência de Comunicação, estuda meios para sanar o problema. Para isso, ela vai criar um grupo no WhatsApp, aplicativo de mensagens (textos, vídeos e áudios) instantâneas para smartphones e celulares.

A participação e adesão ao grupo será voluntária, aberta apenas para o recebimento de mensagens. Não haverá a possibilidade de interação, ou seja, postagem de mensagens ou respostas. Portanto, se você receber o convite para entrar no grupo, aceite. Por meio dele, será possível ter acesso a informações de maneira instantânea.

 






[ Indique a um Amigo ] [ Imprimir ] [ Voltar ]

 

Sindae: 21 anos de
luta e conquista

 

O Sindae (Sindicato
dos Trabalhadores na Indústria da Purificação
e Distribuição de Água...

O Grenasa é o Grêmio Esportivo e Recreativo dos Empregados da Sanasa. A entidade foi fundada... Criada em 1973, a Sanasa (Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S.A.) é uma empresa de... Antigo Serviço Autônomo de Água e Esgoto da Estância de Atibaia, o Saae (Saneamento Ambiental de Atibaia) é uma...