Giro SindicalImprensaNotíciasNotícias

Você conhece a Asapaec?

Fundada em junho de 2012, a Associação dos Aposentados e Pensionistas da Indústria da Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgoto de Campinas e Região (Asapaec) vem desenvolvendo um importante trabalho organizativo e recreativo para os trabalhadores aposentados da nossa categoria.

Ao longo destes seis anos, a entidade organizou almoços e passeios sempre com o objetivo de tirar o aposentado de casa para rever antigos colegas de trabalho, e lembrar dos tempos em que diariamente passavam mais tempo junto deles do que com os próprios familiares. Estas iniciativas foram positivas e cumpriram seus objetivos.
Mas, a diretoria da Asapaec quer fazer mais. E, para isso, precisa do seu apoio, trabalhador da Sanasa já aposentado, mas, ainda na ativa, e também você que está em vias de se aposentar. Como? Associando-se à Asapaec.
Ao se associar, além de fortalecer a entidade e ajudá-la a fazer mais para os aposentados e pensionistas, você que ainda está na ativa também poderá, por exemplo, filiar-se ao convênio da Uniodonto, mesmo que não tenha margem para descontos na folha de pagamento. Para maiores informações, ligue para (19) 3733-3299 e fale com Michele.