Venha conhecer a sede do Sindae

Gestão Experiência & Renovação realiza o sonho da categoria ter a sua casa própria

No início deste ano, a atual direção do Sindae, gestão Experiência & Renovação, realizou um antigo sonho da categoria e comprou uma sede própria para o sindicato. Agora, os trabalhadores e trabalhadoras podem estufar o peito e dizer com orgulho: “a casa é nossa”.
Mas, você conhece a sede do Sindae? Não? Não perca tempo! Venha conhecer a nossa casa. Os dirigentes sindicais estão te esperando para tomar um café e fazer um tour pelo imóvel.
Adquirir a sede própria para Sindae em um momento como o atual foi uma combinação de ousadia, visão de futuro e aproveitamento de oportunidades. Uma conquista histórica. Para ser comemorada por muito tempo. Os trabalhadores agora têm uma casa para chamar de sua.