;
ImprensaNotíciasNotícias

Solidariedade às vítimas do edifício Wilton Paes de Almeida

Em uma ação conjunta, o Sindae e a Sanasa estão realizando uma campanha de solidariedade às vítimas do edifício Wilton Paes de Almeida, localizado no Largo do Paissandu, no centro da cidade de São Paulo.

O prédio pegou fogo e desabou na madrugada do último dia 1º de maio. Mais de 90 famílias perderam a casa e os pertences.
Neste momento, as vítimas contam apenas com a solidariedade de quem se dispuser a ajudar. De acordo com informações da Cruz Vermelha de São Paulo, que está centralizando as doações, os itens que os desabrigados mais necessitam são os seguintes: fraldas descartáveis infantis, roupas e sapatos (infantis e adultos) e água; e também, roupas de cama em geral (lençóis, cobertores, fronhas, travesseiros e colchonetes) e material de higiene (sabonete, desodorante, xampu, escova e pasta de dente).
As doações podem ser entregues tanto na seda da Sanasa como na do Sindae. Pratique uma boa ação. Seja solidário. Dê a sua ajuda às vítimas do edifício Wilton Paes de Almeida. Mesmo sem conhecer você, elas lhes serão muito gratas.

Mostre mais

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close