Sindae tem reunião com o RH nesta segunda-feira

Dirigentes do Sindae têm reunião nesta segunda-feira, 17, com o gerente de Recursos Humanos da Sanasa, Dr. José Roberto Barbosa.

Na pauta, a definição de encaminhamentos aos ofícios protocolados pela entidade e também para memorandos internos da própria empresa que aguardam posicionamentos; alguns deles estão nesta situação há quase dois anos.
Na semana passada, enviamos à Gerência de RH uma lista de ofícios e memorandos sem uma posição da empresa. São documentos que tratam de isonomia e enquadramento salarial de trabalhadores; sugestão de mapeamento; revisão de realinhamento salarial; e escala de trabalho, entre outros.
Como se pode ver, assuntos de interesse direto dos trabalhadores. A entidade sindical não envia documentos desta natureza apenas por enviar. A elaboração deles obedece a uma lógica, que é a de buscar pela via administrativa e da negociação direta soluções para problemas cotidianos dos trabalhadores.