Giro SindicalImprensaNotíciasNotícias

Sindae também firma ACT com a Sanipark de Atibaia

Empresa é responsável o pelo saneamento básico em condomínio empresarial

A Sanipark, instalada em Atibaia, é responsável pela gestão do saneamento básico, desde o tratamento e fornecimento de água potável até a coleta, afastamento e tratamento do esgoto gerado pelas indústrias, instaladas em um condomínio empresarial. Ela pertence ao grupo BBP, que administra o condomínio. A representação dos seus funcionários, portanto, é do Sindae.
Com data-base em 1º de maio, as negociações resultaram na assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho e garantiram 2% de reposição salarial; vale alimentação de R$ 137,00; transporte gratuito (vale ou fretado); seguro de vida sem ônus para o trabalhador. Este foi o primeiro Acordo Coletivo de Trabalho assinado com a empresa privada de saneamento.