ImprensaNotícias

Sindae reforça ações sociais

Solidariedade e respeito com aqueles que mais precisam

Iniciativa inédita na história do Sindae e com a primeira edição em dezembro passado, a distribuição de ceias para os trabalhadores de plantão nos dias 24 e 31 de dezembro vai ser repetida neste ano. E com um cardápio ainda melhor do que foi em 2021.
A distribuição destas ceias agradou e sensibilizou muita gente. A ponto de a própria diretoria da Sanasa somar-se à iniciativa e contribuir com os custos de aquisição das ceias. A logística de distribuição será de responsabilidade da direção do Sindae.
AÇÕES SOCIAIS
Em 2021, a direção do Sindae reforçou sua participação em ações de caráter social em parceria com o Grupo Voluntariado da Sanasa. Os dirigentes tiveram participação ativa na campanha “Campinas sem fome”, que consistiu na arrecadação de alimentos não perecíveis para serem distribuídos a famílias em situação de vulnerabilidade social.
A chegada do inverno também trouxe novas preocupações e os dirigentes sindicais também se engajaram na campanha “Sua roupa pode abraçar por você”, para arrecadação de roupas, agasalhos e cobertores para serem distribuídos a pessoas em situação de rua.
E estas ações não param nem no final do Ano. A direção sindical, também em parceria com o Grupo Voluntariado da Sanasa, participa da campanha Natal sem Fome, que visa arrecadar cestas básicas para o Banco de Alimentos da Prefeitura para doar a familias carentes.
Você também pode ajudar. Deixa a sua doação no posto de arrecadação na sede de empresa (Avenida da Saudade, 500, na Ponte Preta), de segunda à sexta-feira, das 8:30 às 16 horas: e aos sábados, das 8 às 12 horas.