Sindae estuda plano para viabilizar o Gympass

Gympass é um benefício corporativo voltado para a saúde

Durante a pesquisa junto aos trabalhadores para elaborar a pauta de reivindicações da Campanha Salarial/2022, muitos sugeriram a contratação do Gympass pela Sanasa. Este ponto esteva na pauta. E a direção do Sindae agora está buscando outras alternativas para viabilizar esta demanda da categoria.
Como já temos o compromisso da diretoria da Sanasa de permitir o desconto em folha de pagamento para aqueles que quiserem aderir, temos uma reunião marcada para esta quarta-feira, 19, com representantes do RH da empresa, do Posto Médico e do Gympass. Seria um contrato nos mesmos moldes do que mantemos hoje com a Uniodonto.
O Gympass é um benefício corporativo voltado para a saúde e oferece, além de entrada para academias, acesso a aulas virtuais e aplicativos de atividades físicas, meditação e terapia. Seus efeitos se fazem sentir diretamente na qualidade de vida e no desempenho profissional do trabalhador, com ganhos diretos para todos os envolvidos.
Na reunião desta quarta-feira, os dirigentes sindicais vão levantar todas as informações para viabilizar o contrato, tais como: número mínimo de interessados, estabelecimentos credenciados, extensão para dependentes, etc.
Portanto, fiquem atentos. Assim, que tivermos fechado o modelo de contrato, vamos lançar ampla campanha de adesões.