NotíciasNotíciasNotícias Jurídicas

Será que agora vai?

Finalmente, depois de um mês de protocolada a pauta de reivindicações, a Sanasa marcou a primeira rodada de negociações da campanha salarial/2018.

Vai ser no próximo dia 18 de maio, sexta-feira. Vale lembrar que, tudo o que for pactuado durante o processo será retroativo a 1º de maio, a nossa data-base.
“Antes tarde do que nunca”, como bem diz o ditado popular. Mas, para a direção do Sindae nada justifica esta demora em dar início às negociações. Em toda data-base a maior preocupação dos dirigentes sindicais e dos próprios trabalhadores sempre foi com os prazos. Em garantir tempo hábil para negociar.
Esta demora dá a exata medida do respeito que a diretoria da Sanasa tem para com os trabalhadores e trabalhadoras. Mostra ainda que os dirigentes da empresa relegam a planos inferiores aqueles que fazem esta empresa cumprir com suas responsabilidades sociais e econômicas perante à população de Campinas.