ImprensaNotícias

Projeto “Sindae Presente” é ampliado

Serviços oferecidos na sede do Sindae são levados para os locais de trabalho.

Iniciativa da atual direção do sindicato, o projeto “Sindae Presente” se consolida a cada dia. Com ele, levamos serviços oferecidos na sede como, por exemplo, o cabeleireiro, àqueles locais de trabalho mais distantes para atender os trabalhadores.
Em pouco menos de um ano foi possível montar uma estrutura fixa para o projeto e ampliar os locais atendidos na Sanasa; inclusive para outras empresas que formam a base do Sindae como, por exemplo, a BRK Sumaré. E vamos ampliá-lo ainda mais.
O sindicato só existe porque existe o trabalhador. Ele deve estar enraizado no local do trabalho. E o projeto “Sindae Presente” é só uma das formas de atuação do Sindae-Campinas.
E por falar nisso, você já é sócio do Sindae? Não? Então, não perca mais tempo: sindicalize-se hoje mesmo.