ImprensaNotíciasNotíciasVirou Notícias

Problemas no convênio médico

A cada dia mais trabalhadores procuram o Sindae para reclamar do Plano Samaritano Saúde, responsável pela administração da assistência médico-hospitalar.

As queixas vão desde a demora para marcação de consultas, passando pela insatisfação com o atendimento no pronto-socorro, até o adiamento da consulta sem aviso prévio, quando o paciente já se encontra no consultório.
Todo e qualquer problema pode ser denunciado à Sanasa. E você pode fazer isso de três maneiras; ir pessoalmente à gerência de Recursos Humanos; ou se tiver acesso à intranet, no Portal do Colaborador, clique em RH Online, depois em “Reclamação” e, então, abrirá um formulário para relatar o problema.
Agora, você também pode enviar a sua reclamação diretamente ao Recursos Humanos. Escreva para o e-mail beneficios@sanasa.com.br, aos cuidados de Eva (RH).
Mas, se preferir, a sua denúncia também pode ser encaminhada ao Sindae. É só vir à sede, conversar com um dos diretores, que será elaborado documento com seu relato e encaminhado oficialmente à diretoria da Sanasa.