Problemas de acesso às informações são antigos

Não é de hoje que os trabalhadores enfrentam dificuldades no acesso às informações que chegam no seu setor pela intranet.

E a própria Sanasa sabe disso. Tanto que, em abril do ano passado criou um grupo no WhatsApp, aplicativo de celular, para garantir eficiência e ampla divulgação às informações.
Esta medida foi adotada pelo fato de nem todos os trabalhadores do setor operacional terem acesso à intranet. Mas, todos eles terem aparelhos celulares com o aplicativo do WhatsApp.
Mas os trabalhadores, desconfiados e mesmo sem acesso à intranet, não aderiram. Não há problema em aderir ao grupo. Embora não possa imprimir as informações recebidas, pelo menos se tem acesso a elas; e evita-se maiores prejuízos como, por exemplo, perder prazos para inscrever-se em provimentos internos ou solicitar transferência de setor quando houver a possiblidade.
A participação e adesão ao grupo é voluntária, aberta apenas para o recebimento de mensagens. Não haverá a possibilidade de interação, ou seja, postagem de mensagens de qualquer natureza ou respostas. É somente para receber.
Para aderir ao grupo, basta se dirigir ao RH e preencher um formulário com seus dados, entre eles, o número do aparelho celular.