NotíciasNotícias JurídicasVirou Notícias

Problemas da direção do Sindae estão sendo tratados internamente

A categoria será amplamente informada sobre os encaminhamentos a serem dados

Os trabalhadores da Sanasa convivem, há vários dias, com uma série de informações sobre movimentações salariais envolvendo membros da direção do Sindae. Esta questão está sendo tratada com a máxima atenção internamente.
Na próxima sexta-feira, 27 de outubro, o assunto será ponto de pauta da reunião da direção plena do Sindae; e serão dados encaminhamentos à questão. Após, toda a categoria será devidamente informada, por meio do boletim O Registro, com relatos sobre a questão em si e, também, os encaminhamentos dado a ela.
TRANSPARÊNCIA
Por decisão de congresso da categoria, não se publica mais balancetes no informativo O Registro. No entanto, como determina o próprio Estatuto do Sindae, todas as informações referentes às finanças da entidade sindical encontram-se à disposição de qualquer associado que deseje analisá-las.
Notas, balanços, extratos bancários, recibos, etc., enfim, tudo o que diz respeito às finanças da entidade sindical, encontra-se devidamente arquivado na sede do sindicato. E qualquer associado pode, a qualquer momento, realizar consultas.