ImprensaNotíciasNotíciasNotícias JurídicasVirou Notícias

Pensa em aderir ao PAI? Hora é agora

Os trabalhadores já aposentados ou que vão se aposentar, e pretendem se desligar da empresa, devem ficar atentos.

Foi aberto um novo prazo para aderir ao Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI), nos termos da cláusula 90 do atual Acordo Coletivo de Trabalho 2016-2018: 15 de fevereiro a 15 de março. Aqueles que forem aderir, devem comunicar sua decisão à Gerência de Recursos Humanos, por escrito neste período.
Podem fazer a adesão ao PAI os trabalhadores que já estão aposentados ou vierem a se aposentar durante o ano de 2018, e querem sair da Sanasa.
Mas, se o trabalhador está aposentado ou vai se aposentar brevemente, mas, pretende continuar trabalhando, não precisa aderir ao PAI. Importante: quem aderir ao programa, deverá, obrigatoriamente, se desligar da empresa até o dia 31 de dezembro de 2018.