Giro SindicalImprensaNotíciasNotíciasVirou Notícias

Nesta sexta-feira, 13 de abril, tem assembleia às 17:30 horas

Trabalhadores e trabalhadoras vão discutir e aprovar a pauta de reivindicações da campanha salarial/2018; a nossa data-base é 1º de maio.

Agora é prá valer. Vai começar mais uma campanha salarial dos trabalhadores e trabalhadoras da Sanasa. A data-base é 1º de maio. E neste ano vamos negociar a renovação de todas as cláusulas do Acordo Coletivo de Trabalho.
O primeiro e mais importante passo de uma campanha salarial é a aprovação da pauta de reivindicações que será apresentada à diretoria da Sanasa. Se, de saída, a categoria comparece em massa, numa clara disposição de lutar pelos seus direitos, o processo negocial pode ficar mais tranquilo e imune à enrolação.
Por isso, a direção do Sindae convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da Sanasa para participarem de uma importante assembleia nesta sexta-feira, 13 de abril, às 17:30 horas em primeira convocação, e às 18 horas em segunda convocação, no Sindicato dos Frentistas de Campinas, que fica na Rua Regente Feijó, 95, centro. Marque na sua agenda e participe.
Vale lembrar, ainda, que esta será nossa primeira campanha salarial sob a nova legislação trabalhista, em vigor no país desde 11 de novembro do ano passado. E não sabemos quais os seus impactos sobre as negociações trabalhistas.
Uma coisa, porém, os trabalhadores e trabalhadoras não devem esquecer: só a nossa mobilização garante a manutenção dos nossos direitos e o avanço sobre novas reivindicações. Sua presença na assembleia é fundamental.