Giro SindicalImprensaNotíciasNotícias

Negociações consolidam a representação sindical no Consórcio PCJ

Cada vez mais o Sindae vai consolidando a sua base sindical

Com data-base em 1º de fevereiro, os trabalhadores do Consórcio das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí, após negociações conduzidas pelo Sindae, tiveram seus direitos assegurados com a assinatura de mais um Acordo Coletivo de Trabalho. Em 2018 foi assinado um aditivo com validade para as cláusulas econômicas, tendo em vista que as sociais valem até o ano que vem.
Garantimos a reposição das perdas salariais do período (2,6%); cesta básica no valor de R$ 500,00; e um auxílio para locomoção no valor de R$ 200,00 para funcionários que não fizerem opção pelo vale-transporte. E consolidamos a representação.