Não acredite em boatos

Informações sobre a campanha salarial? Espere o boletim O Registro ou fale diretamente com um dirigente sindical

Além das lives, a direção do Sindae se preocupa também em montar outras estratégias para evitar que as famosas “centrais de boatos” atrapalhem a luta dos trabalhadores. Quer saber em que pé se encontram as negociações da campanha salarial? Você tem dois caminhos: espere a distribuição do boletim O Registro, informativo da entidade sindical: ou entre em contato direto com um dos dirigentes sindicais.
Como bem disse o Dr Cremasco nas lives, não se pode dar ouvidos a quem se propõem “a ser língua de aluguel da diretoria da Sanasa”. Quem se sujeita a este papel não pode ser considerado um colega de trabalho e nem mesmo ser chamado de companheiro.
Em um momento importante e decisivo da campanha salarial, como este, é fundamental manter a unidade dos trabalhadores. Se todos nós remarmos na mesma direção, vamos levar nosso barco a um porto seguro, ou seja, o pleno atendimento das nossas reivindicações.