Mobilização nos locais de trabalho

Com o projeto "Sindae Presente" dirigentes sindicais têm contado direto com os trabalhadores

Com o projeto “Sindae Presente”, dirigentes do Sindae marcam presença nos locais de trabalho para conversar com os trabalhadores sobre o principal assunto neste momento: a nossa Campanha Salarial/2021. Além da prestação do serviço de cortes de cabelos pelo profissional que atende diariamente na sede da entidade.
Nestas conversas, os trabalhadores são atualizados com todas as informações do processo negocial, como as dificuldades criadas pela diretoria da empresa. E com base na reação deles, os dirigentes do Sindae têm uma noção mais clara do nível de mobilização da categoria neste momento.
Mas, mesmo sem a presença dos dirigentes sindicas, é importante que cada trabalhador mantenha acesa a chama do debate com os colegas de trabalho. A Campanha Salarial é responsabilidade de todos e não apenas da direção do Sindae.