Giro SindicalImprensaNotíciasNotícias

Material escolar: distribuição a partir de 1º de fevereiro

A distribuição de material escolar básico aos sócios e seus dependentes, um pouco antes do início do ano letivo, já se tornou uma tradição.

Sem contar que representa também um alívio para o bolso do trabalhador, numa época marcada por despesas extraordinárias como, por exemplo, o pagamento IPVA e IPTU.
Assim como nos últimos anos, também em 2018 a direção distribuirá os kits de material escolar, sendo: um para alunos do 1º ao 4º ano e outro do 5º ao 9º ano. A distribuição começa a partir do dia 1º de fevereiro, quinta-feira, na sede da entidade sindical, durante o horário comercial (das 8 às 17 horas).
Além de ser sindicalizado, para retirar o material o trabalhador também deverá apresentar a declaração de matrícula com indicativo da série cursada pelo sócio e/ou o dependente, fornecida pelo estabelecimento escolar. Vale lembrar que este documento ficará retido no Sindicato. Confira abaixo a composição dos kits.
arte-kit-de-material-escolar-2018