ImprensaNotíciasNotíciasNotícias Jurídicas

Hoje tem assembleia. E você não pode faltar

Assembleia nesta terça-feira, 5 de junho, às 18:30 horas, no salão da Estação Primavera, na Rua Dr. Betim, 203, na Vila Marieta

Na quarta-feira, 30 de maio, a direção do Sindae enviou ofício à presidência da Sanasa cobrando a imediata retomada as negociações da campanha salarial/2018. Até o momento em que fechávamos esta edição de O Registro, a empresa ainda não havia respondido ao documento da entidade sindical.
Diante disso, estamos convocando os trabalhadores e trabalhadoras da Sanasa para participarem de importante assembleia nesta terça-feira, 5 de junho, às 18:30 horas, no salão da Estação Primavera, que fica na Rua Dr. Betim, 203, na Vila Marieta. O local fica a cerca de 300 metros da Câmara Municipal.
Vale lembrar que estava marcada uma reunião de negociação no dia 28 de maio, porém, foi adiada em função dos transtornos provocados pelo movimento nacional dos caminhoneiros. Inclusive, como havia dificuldade de locomoção dos trabalhadores, a direção do Sindae também cancelou a assembleia agendada para a terça-feira, 29 de maio.
A assembleia desta terça-feira, 5 de junho, tem caráter decisivo, portanto, a presença do maior número possível de trabalhadores será fundamental. Afinal, vamos decidir os rumos da nossa campanha salarial. E aqui é você que decide. Não permita que outros decidam por você. Venha para a assembleia.