Estrutura do posto bancário não dá conta do atendimento

A cada dia mais trabalhadores buscam o Sindae para reclamar das condições precárias do posto bancário da Caixa Econômica Federal na sede da Sanasa. Além do reduzido número de caixas para atender lá dentro, os problemas agora se estendem para o lado de fora.

De acordo com estas reclamações, dos três caixas eletrônicos instaladas, é raro encontrar todos -em pleno funcionamento. A regra tem sido um ou, com muita sorte, dois operando. Resultado: filas de correntistas para usar o caixa eletrônico. E quem já utilizou aqueles caixas faz ideia do transtorno que estas filas causam.
Do lado de dentro a situação também não é das melhores. Embora o posto tenha três baias para atendimento, nunca se tem três funcionários atendendo. É sempre um e, como um pouco de sorte, dois caixas atendendo.
Vale lembrar que o posto não atende somente trabalhadores da Sanasa. Ele funciona ao lado do setor de atendimento ao consumidor. E muitos usuários, após realizar acordos, optam por pagar ali mesmo.
Para direção do Sindae, está passando da hora da diretoria da Sanasa intervir junto à CEF para exigir mudanças nesta situação. Afinal, é ela – Sanasa – quem acaba sofrendo as consequências de todo este transtorno.