;
ImprensaNotíciasNotícias

ESTADO DE GREVE

A nossa luta é para repor as perdas e resgatar a nossa dignidade

Trabalhadores e trabalhadoras da Sanasa, presentes à assembleia realizada na sexta-feira, 5, deram importante passo para resgatar a dignidade da categoria. Rejeitaram a “contraproposta” da diretoria da empresa e aprovaram o ESTADO DE GREVE.
Mais do que garantir a reposição das perdas salariais, a luta agora é para voltar a andar de cabeça erguida, de não mais aceitar passivamente pagar a conta por problemas que nós não criamos.
Pelo contrário, cumprimos a nossa parte neste momento terrível que a cidade, o país e o mundo enfrentam por conta da pandemia do Coronavírus. Chegou a hora, portanto, de os trabalhadores serem recompensados por todo este esforço.
Mas, ao contrário da diretoria da Sanasa, a direção do Sindae mantém a sua aposta no diálogo como a melhor ferramenta para superar impasses. Tanto que, antes da decisão final da categoria, vamos aguardar a audiência de conciliação na Comissão Pré-Processual do TRT-15, marcada para a próxima quinta-feira, 11 de novembro, às 13:30 horas.
Por isso, desde já convocamos a categoria para participar de assembleia decisiva nesta sexta-feira, 12 de novembro, às 18 horas, no auditório da IMA, que fica na Rua Padre João Garcia, 101, Ponte Preta (em frente ao portão do estacionamento da sede da Sanasa).

Mostre mais

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *