ESTADO DE GREVE MANTIDO

Nova assembleia nesta quinta, 18, vai definir os rumos da Campanha Salarial/2021

Presentes à assembleia realizada na última sexta-feira, 12, trabalhadores e trabalhadoras da Sanasa decidiram manter o Estado de Greve até a próxima audiência de conciliação marcada para esta quarta-feira, 17.
Esta será mais uma oportunidade para a diretoria da Sanasa se posicionar: ou aceita a proposta surgida no processo de mediação; ou apresenta uma alternativa em condições dignas de ser apreciada e deliberada pela categoria.
Além de buscar a reposição das perdas salariais, a direção do Sindae procura também preservar tudo aquilo que já negociamos e pactuamos nesta campanha salarial desde o seu início.
E aqui, falamos da aplicação do percentual de 2% sobre a folha de pagamento, destinados à correção das distorções do Plano de Cargos e Salários.
Desde a sua instalação, a Comissão formada por representantes do sindicato e da empresa negociaram e estabeleceram critérios justos para estas correções. Por exemplo, fazer com que aqueles trabalhadores que recebem os menores salários puxem a fila deste processo.
Diante disso, a direção do Sindae convoca todos os trabalhadores para participarem de nova e decisiva assembleia nesta quinta-feira, 18 de novembro, às 18 horas, no auditório da IMA, na Rua Padre João Garcia, 101, Ponte Preta.