Giro SindicalImprensaNotíciasNotíciasNotícias JurídicasVirou Notícias

Eleições da Petros

De 2 a 16 de setembro os mantenedores das Petros irão às urnas para eleger seus representantes para os conselhos Deliberativo e Fiscal da fundação.

. Duas duplas de titular e suplente serão escolhidas este ano para um mandato de quatro anos.
Além do votar pelo portal Petros (www.petros.com.br) ou pelo telefone 0800 283 1676, os mantenedores poderão votar também pelo aplicativo (http://app.petros.com.br). Cada participante ativo ou assistido só poderá votar uma vez, independentemente do número de planos em que estiver inscrito.
Como votar
No portal Petros, o mantenedor deve informar matrícula e senha na Área do Participante. Além disso, é necessária confirmação do CPF e/ou data de nascimento do participante. No aplicativo com a mesma matrícula e senha utilizadas no portal. Na página inicial, de serviços, clique no banner eleições, que vai direcioná-lo para o ambiente especial de votação. Basta escolher seus candidatos e confirmar seus votos.
E pelo 0800 283 1676, forneça a senha de votação, que é individual, exclusiva para as eleições deste ano e dá acesso ao sistema uma única vez. Esta senha foi enviada aos participantes por e-mail e SMS a partir de 17 de agosto.
O movimento sindical está apoiando e pedindo o voto dos mantenedores: para o Conselho Deliberativo, vote CHAPA 52 – Norton Almeida e André Araújo; e para o Conselho Fiscal, Vote CHAPA 42 – Cláudio Oliveira e Agnelson Camillo.