Doe uma caixa de leite para o Inpac

ONG atende pacientes, crianças e adultos, em tratamento de câncer

A direção do Sindae está desenvolvendo uma campanha para arrecadar leite integral para o Instituto Nacional de Prevenção e Assistência ao Câncer de Campinas (Inpac), entidade filantrópica fundada em 2008. Surgiu para dar suporte às pessoas de baixa renda portadoras de câncer em Campinas e Região. As doações podem ser entregues na sede do sindicato.
O Inpac atende com dieta enteral pacientes com sonda, suplemento alimentar, medicamentos não oferecidos pela rede pública de saúde, cesta básica, leite, cadeiras de roda e banho, andador, muletas, auxílio alimentação, arte terapia e geração de renda, etc.
A ONG também realiza palestras educativas preventivas gratuitamente em empresas, escolas, universidades. A instituição também trabalha a questão da cidadania, incentivando a participação e empatia. Para saber mais sobre o Inpac, acesse: https://www.inpacong.org.br