;
ImprensaNotíciasNotícias

Dirigente do Sindae é candidato ao conselho da Petros

Portaria da Sanasa definiu a data da eleição: 3 de novembro

O diretor de imprensa do Sindae, Célio Henrique Franco, é candidato ao conselho de representante dos participantes (ativos e anistiados) no Comitê Gestor da Petros. Conforme a Portaria SAN.P.INT.PT 901, de 7 de outubro de 2020, as eleições estão marcadas para o dia 3 de novembro, uma terça-feira, das 7:30 às 16 horas; com exceção da Domasa Noturno, onde a votação se estenderá até às 18 horas.
Os mantenedores vão eleger dois representantes titulares e dois suplentes. A mesma portaria abriu o período de 13 a 23 de outubro para inscrição de interessados em participar destas eleições.
Os conselheiros representantes dos mantenedores cumprem um papel importante. Cabe a eles alternativas ou mesmo mudanças no plano de investimentos do fundo de pensão; acompanhar e avaliar os resultados dos investimentos realizados; sugerir reformas e alterações no próprio plano, entre outras ações.
Participe destas eleições. Lembre-se que os conselheiros eleitos agora serão a voz e os seus olhos dos mantenedores no fundo de pensão.

Mostre mais

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *