;
ImprensaNotíciasNotícias

Campanha Salarial/2021: Sindae retoma assembleia setoriais

A direção do Sindae fechou um calendário para mais uma rodada de assembleias setoriais nos mais diversos locais de trabalho da Sanasa.

A relação com as datas e horários será afixada nos próprios setores para os trabalhadores se programarem.
Na quarta-feira, 22 de setembro, dirigentes do Sindae se reuniram com o presidente da Sanasa, Manuelito Pereira Magalhães Júnior. E a retomada das negociações da Campanha Salarial/2021 foi um dos pontos discutidas nesta reunião.
Agora, no contato direto com os trabalhadores, vamos atualizar a nossa estratégia e discutir formas de mobilização para garantir a reposição integral das perdas salariais do último período.
Fique atento ao dia e horário em que os dirigentes do Sindae estarão no seu local de trabalho e participe da assembleia setorial.
Plantão jurídico no Sindae
O avanço da vacinação contra o Covid-19 amplia a proteção à saúde e nos permite, aos poucos, retomar a vida normalmente. Por isso, a direção do Sindae informa a todos os trabalhadores e trabalhadoras que retomará o plantão jurídico presencial na sede do sindicato, com início previsto para 29 de setembro.
O atendimento, mediante agendamento prévio, a partir de agora será realizado sempre às quartas-feiras, das 16 às 18 horas. Portanto, se você tem alguma dúvida ou necessita de orientação jurídica, agende e venha no plantão.

Mostre mais

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close