Atendimento sofre com falta de estrutura no prédio “novo”

Problemas afetam também os consumidores que recorrem aos serviços do setor

“A pressa é inimiga da perfeição”. A sabedoria popular cunhou esta frase para explicar que, tudo o que se faz às carreiras, corre o sério risco de, ou não dar certo ou funcionar de forma bem precária. E nunca falha.
A mudança do setor de Atendimento ao Consumidor para o prédio na Avenida da Saudade, alguns metros abaixo da sede da Sanasa, é só mais um caso a confirmar o ditado.
A empresa parecia estar numa corrida contra o tempo para fazer a mudança. E não se preocupou com as condições de trabalho para os funcionários daquele setor. Para ser bem claro, o novo local não oferece a mínima estrutura para quem trabalha ali.
A precariedade do local não prejudica apenas os trabalhadores. Afeta também os consumidores que recorrem ao setor para tirar dúvidas, reclamar dos valores das contas de água, entre outros assuntos.
São muitos problemas, mas, um deles ganha o prêmio de absurdo maior. Embora mantenha portas e janelas fechadas, o ar condicionado do prédio não está funcionando. Estamos no verão, estação que apresenta elevadas temperaturas e todos podem ter ideia da situação infernal do lugar.
Para a direção do Sindae, é desumano o tratamento dispensado pela Sanasa aos trabalhadores e trabalhadoras do Atendimento ao Consumidor, nesta mudança para o novo local. Exigimos que a empresa tome as providências necessárias para colocar fim a este calvário.