ACT está sob análise da direção da Sanasa

Dirigentes sindicais estão analisando todo o acordo que, neste ano, foi renovado integralmente

A Sanasa finalizou a redação do Acordo Coletivo de Trabalho e remeteu para a direção do Sindae avaliar e, caso necessário, aponte eventuais divergências. Este é um trabalho demorado porque neste ano negociamos a renovação total do ACT. Caso não surjam nenhum entrave, o acordo poderá ser assinado e já teremos condições de elaborar o “caderninho” e distribuir para cada trabalhador.
Muitos companheiros já perguntam sobre o ACT. Mas, é importante lembrar que neste ano negociamos a renovação de todas as cláusulas do acordo, o que já é um processo demorado; e ainda tem o fato de negociações terem sido concluídas no mês de junho.
Cartão da Uniodonto
Você fez adesão ao convênio da Uniodonto por intermédio do Sindae recentemente? Então, procure a entidade sindical, pois o seu cartão e também os de seus dependentes podem estar aqui. Existe um número grande de cartões na sede à espera dos donos virem retirá-los.
Lembrando, novamente, que estes cartões são de trabalhadores que aderiram ao plano recentemente. Não se trata de troca de cartões antigos por parte do convênio. Venha retirar o seu.