;
ImprensaNotíciasNotíciasVirou Notícias

Abaixo-assinado contra o PHS Samaritano

A direção do Sindae está passando um abaixo-assinado por todos os setores da Sanasa, onde os trabalhadores poderão manifestar “repúdio e descontentamento pela forma com que estamos sendo tratados pelo PHS Samaritano”.

O primeiro do contrato vence no mês que vem. E a ideia desta manifestação é pressionar para que não haja a renovação automática.
Esta ação com os trabalhadores também tem o objetivo de reforçar a ação que tramita na Vara da Justiça em Campinas, onde pedimos a anulação do contrato e realização de nova licitação. Portanto, assine o abaixo-assinado que está passando no seu local de trabalho.
Atestado para fisioterapia
Muitos trabalhadores, e mesmo coordenadores, ainda têm dúvidas sobre os atestados para justificar ausências por conta de participação em sessões de fisioterapia. A alteração no acordo coletivo de trabalho é recente, foi assegurada durantes as negociações da última data-base, em maio.
Agora, quando as sessões de fisioterapia resultarem de continuidade de tratamento médico, sob recomendação médica, a Sanasa aceitará o atestado por todo o período, manhã ou a tarde, de realização da sessão.

Mostre mais

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *