A relação entre o maior e o menor salário na Sanasa

Balanço Social contém uma radiografia completa da empresa; vale a pena consultá-lo.

O Balanço Social da Sanasa, divulgado todos os anos, é um excelente manancial de informações. E muita gente não se dá conta da sua importância. Os números consolidados ali dão uma radiografia completa da empresa.
Nele, podemos encontrar, por exemplo, quantos funcionários tem a Sanasa; quantos são terceirizados. Temos também recortes de gênero: quantas são as mulheres e os homens; de raça: quanto são os negros e o brancos.
E temos ainda informações curiosas. Você sabe qual a relação entre a maior e a menor remuneração existente na Sanasa? Hoje o salário mais alto é 35,92 vezes o salário mais baixo. Mas, no Balanço Social tem outras informações importantes e mais curiosidades também. Experimente dar uma analisada nele.