A LUTA FAZ A LEI – ASSEMBLEIA DECISIVA

Nesta sexta-feira, 5 de novembro, às 18 horas, no Auditório da IMA, que fica na Rua Padre João Garcia, 101, Ponte Preta (em frente ao portão do estacionamento da sede da Sanasa)

A Campanha Salarial/2021 dos trabalhadores e trabalhadoras da Sanasa chega ao seu momento mais decisivo. Insensível e intransigente, a diretoria da empresa se recusa a reconhecer o nosso esforço nestes tempos de pandemia do Coronavírus.
Ela se mostra incapaz de enxergar os riscos que corremos neste último ano para garantir o saneamento básico à população de Campinas. E diz que sua proposta de reposição salarial é zero.
O nosso Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) tem força de lei. E todos os ACTs negociados e assinados pelo Sindae nestas suas mais de três décadas de história foram frutos de intensas lutas e mobilizações da categoria. É correto afirmar, portanto, que “a luta faz a lei”.
Por isso, a direção do Sindae convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da Sanasa para participarem de importante e decisiva assembleia nesta sexta-feira, 5 de novembro, no auditório da IMA, que fica na Rua Padre João Garcia, 1901, na Ponte Preta, em frente ao portão do estacionamento da sede da empresa.
Chegou a hora de definirmos novos encaminhamentos para a nossa Campanha Salarial. Não permita que outros decidam por você. Venha você mesmo decidir.