A importância do Conselho para os trabalhadores

O Conselho de administração de uma empresa pública como a Sanasa é uma importante instância de discussões e deliberações.

Ali, não se discute apenas a política de investimentos da empresa para os próximos anos.
Os direitos dos trabalhadores também são objeto da atenção dos conselheiros. Nossas negociações salariais, por exemplo, são avaliadas neste conselho. E não podemos abrir mão de eleger um representante para fazer parte dele, um direito garantido pelo nosso Acordo Coletivo de Trabalho.
A candidatura de Renan está registrada. Agora vamos aguardar a decisão da Justiça para colocar o bloco na rua e debater com os trabalhadores a importância de eleger um representante da nossa confiança para o Conselho de Administração da Sanasa.