ImprensaNotíciasNotíciasVirou Notícias

A casa é nossa

Gestão Experiência & Renovação realiza o sonho da categoria: compra a sede do Sindae

O Sindae agora tem a sua casa própria. Os dirigentes sindicais assinaram o contrato de compra e venda do imóvel no último dia 8 de janeiro na sede da Provectum Imóveis. A gestão Experiência & Renovação realiza o sonho histórico da categoria: comprar a sede própria do seu sindicato representativo.
O imóvel, situado na Avenida Dr. Ângelo Simões, 725, no Jardim Leonor, já estava alugado para o Sindae. A casa tem 423 m2 de área construída, distribuídos em três pavimentos, e tem atendido às necessidades da entidade para acolher e prestar serviços aos trabalhadores sindicalizados. Agora, o próximo passo será realizar adequações no imóvel para melhorar ainda mais o nosso atendimento.
Adquirir a sede própria para Sindae em um momento como o atual foi uma combinação de ousadia, visão de futuro e aproveitamento de oportunidades. Uma conquista história. Para ser comemorada por muito tempo. Os trabalhadores agora têm uma casa para chamar de sua.