Sindae - Sindicado dos Trabalhadores - FNU" Sindae - Sindicado dos Trabalhadores - CUT
Quarta, 23 de Agosto de 2017

Desde a fundação do Sindae, em 1986, a entidade conta com a assistência jurídica da Advocacia Cremasco.

Trata-se de um dos maiores e mais bem conceituados escritórios de advocacia trabalhista do Estado de São Paulo.

Os trabalhadores associados ao Sindicato contam com este serviço de assistência jurídica na área trabalhista, cível e previdenciária.

O Dr. José Antonio Cremasco comanda uma grande equipe de profissionais sempre dispostos a atender o nosso Sindicato. A marca principal da Advocacia Cremasco é o compromisso com a Justiça, fazendo da sua militância advocatícia uma bandeira de luta em defesa dos interesses dos trabalhadores.

O nome Cremasco representa mais do que um profissional de altíssima credibilidade e competência para a categoria, mas, principalmente, um companheiro de luta que esteve presente em todos os momentos da história do Sindae, ao longo dos 21 anos de existência da entidade.

São inúmeras as conquistas obtidas pelos trabalhadores por meio da assistência jurídica prestada pelo Dr. Cremasco e sua equipe. Enumerá-las, certamente seria um risco, uma vez que poderíamos esquecer de muitas vitórias obtidas graças ao trabalho, profissionalismo, dedicação, compromisso e comprometimento com a luta dos trabalhadores da base territorial do Sindae.

Com certeza, a história de luta dos trabalhadores representados pelo Sindae não seria coroada de êxito sem a importante e decisiva participação do Dr. Cremasco e do Dr. Márcio.

A Advocacia Cremasco está na Rua Uruguaiana, nº 612 – Bosque - Campinas/SP.

Telefone/Fax: (19) 3235-3837.

Sindae: 21 anos de
luta e conquista

O Sindae (Sindicato